- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
Comércio da Zona Oeste a espera do Dia dos Namorados

Parte relevante do comércio varejista da Zona Oeste estima que o volume de vendas do comércio para o Dia dos Namorados apontará, definitivamente, o fim da influência da pandemia na vida dos consumidores.
Segundo eles o carro-chefe das vendas associadas à data é o segmento de vestuário, calçados e acessórios, que prevê uma movimentação recorde, seguido pelo segmento de utilidades domésticas e eletroeletrônicos.
Um segmento em particular espera receber um grande público: datas comemorativas como o Dia dos Namorados estimulam significativamente a economia dos bares e restaurantes do Rio da Prata, em Campo Grande; Rua Baicurú, também em Campo Grande; Estrada da Água Branca, em Santa Cruz; Largo de Bangu, Ponto Chick, em Padre Miguel e Rua Piraquara, em Realengo, entre outros, além do comércio online, e são importantes na geração de postos de trabalho. O Dia dos Namorados deve bater o recorde de vendas nesses pontos. Pesquisa realizada aponta um aumento considerável em comparação com o ano passado.